"O interesse do Milan surgiu. Vou chegar e conversar com o presidente Juvenal Juvêncio para ver se sai alguma coisa", afirmou o camisa 5 do São Paulo.
"O São Paulo é uma grande equipe e só vou sair se for uma coisa muito boa, tanto para mim quanto para o clube", garantiu.
A intenção do Milan é contratar Miranda para ser substituto do ídolo Maldini, que se aposentou nesta temporada. Miranda tem contrato com o São Paulo até junho de 2011 e multa fixada em US$ 20 milhões (cerca R$ 38 milhões), mas a diretoria já admitiu negociar por um valor mais baixo.
Caso Miranda seja vendido, o clube paulista ficará com 80% do valor da negociação. Os outros 20% são do jogador e do Sochaux (FRA), time pelo qual atuou antes de ser contratado, em 2006.
O camisa 5 esteve nos últimos três títulos nacionais conquistados pelo São Paulo. Apesar da possibilidade de saída, Miranda ainda espera brilhar com a camisa tricolor.
"Vou fazer o São Paulo ser forte como sempre foi", disse Miranda.
O jogador deve se reapresentar nesta terça-feira ao técnico Ricardo Gomes. Assim, trabalha durante a semana e deve estar à disposição para a partida contra o Coritiba, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário