"A ideia é que ele volte para a Ucrânia. O São Paulo já não conta mais com o Rodrigo", informou o vice-presidente de futebol do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.
O jogador segue treinando no CT até 16 de julho, quando acaba o empréstimo do Dínamo de Kiev. O defensor retornou à equipe do Morumbi no segundo semestre do ano passado e a renovação do vínculo com o time paulista foi complicada no início desta temporada.
Desde janeiro, os diretores já admitiam que seria muito difícil manter o atleta. Com a séria doença que o tirou dos campos, a tendência era que ele não jogasse mais no São Paulo. Os cartolas, entretanto, mantinham um discurso de que tentariam segurar Rodrigo, mas, agora, Leco já admite oficialmente o fim da segunda passagem do zagueiro.
A preocupação dos diretores deve ser buscar mais um nome para a posição. Além de Rodrigo, Miranda já revelou que negocia com o Milan e tem grandes chances de ser negociado. Se isso acontecer, Ricardo Gomes terá apenas André Dias, Jean Rolt, Renato Silva e Aislan como opções para o setor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário