O técnico Paulo César Carpegiani começou a montar o time que irá enfrentar o Atlético-GO no próximo domingo, no Serra Dourada. E o time titular contou com diversas surpresas. Dos considerados titulares, apenas Jean foi escalado no sistema defensivo. Na lateral esquerda, Carleto ficou com a vaga do suspenso Richarlyson.
Na zaga, Alex Silva não treinou e ficou no REFFIS fazendo reforço muscular. Desta maneira, o comandante são-paulino lançou Renato Silva e o garoto Bruno Uvini na equipe. Já no meio de campo, a novidade é Fernandinho, recuperado de dores na perna direita. Ele completou o setor com Cleber Santana, Carlinhos e Lucas.
De início, Marlos e Dagoberto formaram a dupla de ataque. Mas logo nos primeiros minutos da atividade, o camisa 25 sentiu um desconforto na coxa direita e, por precaução, deixou o campo. Nos últimos dias, ele se recuperou de uma contratura no local. Ricardo Oliveira foi o substituto. Com dor lombar, Fernandão também ficou no REFFIS.
Na segunda etapa da atividade, Carpegiani testou Casemiro e Zé Vitor entre os titulares. A dupla foi destaque na conquista da Copa São Paulo deste ano. Na última terça-feira, o técnico já havia acenado com a possibilidade de escalar os garotos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário