quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Baresi fecha treino no CT por 1h45min, e Fernandão segue como dúvida

Atacante treinou por 45 minutos e depois voltou para o Reffis para seguir o tratamento no tornozelo esquerdo, lesionado na partida contra o Fluminense

No São Paulo, vale tudo para buscar a primeira vitória na era Sérgio Baresi. Nessa quarta-feira, o treinador comandou um treino fechado de 1h45min para preparar o time que vai a campo nesta quinta, contra o Atlético-GO, às 21h, no estádio do Morumbi. O resultado é de vital importância para a equipe, que tenta iniciar uma reação para crescer na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Tricolor ocupa a 15ª posição na tabela, com 19 pontos, oito pontos atrás do Botafogo, que hoje seria o último time garantido na Taça Libertadores de 2011.
O treino tático teve Fernandão em campo por 45 minutos. O jogador, com uma lesão no tornozelo esquerdo, fez o trabalho que estava programado e depois voltou para o Reffis para seguir o tratamento. Sua escalação na partida ainda não está garantida. O teste derradeiro acontecerá no vestiário do Morumbi, momentos antes da partida. Caso ele seja vetado, Dagoberto formará dupla com Fernandinho.
Outra dúvida está no meio-campo. Como Richarlyson está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Carlinhos Paraíba e Jorge Wagner são as opções, com o primeiro levando vantagem. Ainda no setor, com o recuo de Jean para a lateral-direita, Casemiro voltará a ganhar uma chance entre os titulares.
O São Paulo entrará em campo nesta quinta com: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Miranda e Junior Cesar; Casemiro, Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba (Jorge Wagner); Fernandão (Dagoberto) e Fernandinho.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário