Oscar, Henrique e Wellington, que estavam com a seleção sub-19 em um torneio no Uruguai, precisam se apresentar ao São Paulo na tarde desta quinta-feira. Henrique, que mora no CT da Barra Funda, já chegou. Wellington é esperado no período combinado, e a expectativa é que Oscar não se apresente enquanto a ação que move contra o clube esteja em andamento. O jogador tenta se desvincular da equipe alegando irregularidades em seu contrato.
Diogo, que também entrou na Justiça e não comparece desde a última segunda-feira, terá estes dias descontados no contra cheque, segundo informa Edgar Galvão, gerente jurídico do São Paulo. Se Oscar realmente não se apresentar nesta quinta, também receberá este tratamento.
No profissional, os jogadores evitam comentar o assunto, mas André Dias criticou a postura dos garotos que movem ações contra o Tricolor. Para o zagueiro, que treinou em Cotia (local da base) na última quarta-feira, os jovens não dão valor ao tratamento e estrutura que possuem no clube porque nunca passaram necessidade.
- São garotos que estão na mão de pessoas que não veem o que é melhor para eles. Esses meninos nunca sofreram na vida no sentido de jogar no Paraná e não ter roupa pra treinar ou não ter o que comer no Paysandu. Se eu estivesse em um CT como esse aqui de Cotia não ia querer sair nunca. Aqui é primeiro mundo. Eles acham que vão encontrar isso em qualquer clube, mas não têm a experiência de saber. Se um dia jogarem em um time pior vão pensar no São Paulo - alertou o zagueiro.
O São Paulo tem até sexta-feira para se manifestar judicialmente sobre a ação que Diogo move contra o clube. Até segunda-feira, a Justiça decide se concederá a liminar para que o atleta interrompa o contrato com o Tricolor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário