Saiu dos pés de Ronieli o golaço que levou a final da Copa São Paulo para os pênaltis, mas a atuação do camisa 9 não ficou restrita a somente esse lance. Ele correu, se dedicou, deu muito trabalho para a defesa santista e por todos esses fatores saiu de campo coroado como o melhor atleta da partida.
"Fico feliz de ter recebido o troféu e agradeço por isso. Mas o mais importante foi ter ajudado os meus companheiros a levar o título. Com esse título posso retribuir um pouco ao clube, que só tenho a agradecer. O São Paulo é um clube maravilhoso que sempre investiu em mim", afirmou o atleta, que não desgruda do troféu.
Ronieli já teve chance na equipe profissional, sendo inclusive inscrito na Copa Libertadores da América de 2008, com apenas 16 anos. Mesmo esse período não tendo rendido o que ele esperava, o jogador vê a experiência como fator predominante em sua superação.
"Acho que o gol veio das dificuldades que passei. A minha atuação também. Ontem concentramos no CT da Barra Funda e lá passou um filme na minha cabeça. Tive oportunidade de estar lá e infelizmente não aconteceu como eu queria. Por isso eu sabia da responsabilidade de entrar no campo, ajudar os companheiros a conquistar esse título importante que, com certeza, só trará coisas boas para gente", completou.
Agora, com a grande conquista que teve junto com a equipe sub-18, Ronieli acredita que está muito mais pronto para ajudar o São Paulo em qualquer categoria que seja convocado a atuar.
"Estou muito mais pronto do que naquele ano, com certeza. Quero continuar evoluindo, vou procurar me doar ao máximo nos treinamentos para poder crescer cada dia mais. Se as oportunidades aparecerem no profissional, eu vou procurar aproveitar da melhor maneira possível", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário