terça-feira, 9 de agosto de 2011

Buscando moral com chefe, Marlos e Fernandinho sonham com chance

Muito elogiados por Carpegiani, ambos perderam espaço com Adilson. Dupla luta pela vaga de Lucas, que está na Seleção e não pega o Ceará


Fernandinho e Marlos São Paulo (Foto: Montagem sobre foto da VIPCOMM) Sem poder contar com a joia Lucas, que está na Seleção Brasileira para um amistoso contra a Alemanha, em Stuttgart, nesta quarta-feira, o técnico Adilson Batista tem como alternativas para a partida no mesmo dia, contra o Ceará, pela Copa Sul-Americana, dois atletas que tinham muita moral com Paulo César Carpegiani, mas que perderam espaço com a mudança do comando: Fernandinho e Marlos. Com estilos diferentes de jogo, ambos se dizem prontos para agarrar a oportunidade se ela vier neste meio de semana.
Fernandinho, mais agudo e ótima opção de jogo pelas pontas, diz que a perda da titularidade com o novo chefe teve o seu ponto positivo: ele conseguiu recuperar a forma física. O jogador, que sofreu uma fratura na fíbula da perna direita em abril, tem feito muito fortalecimento muscular no local e hoje se diz 100% em forma para recuperar seu espaço.
- Essa pausa na equipe foi importante. A lesão que tive deixou a perna fraca e até hoje preciso fazer fortalecimento para evitar novas lesões. Pude trabalhar forte e agora estou pronto. Me sinto inteiro para o momento em que o Adilson precisar - afirmou Fernandinho.
- Eu sei que é difícil entrar agora, já que o Lucas e o Dagoberto estão muito bem na frente. Por isso, quando aparece a possibilidade de ter uma chance, não posso desperdiçar – emendou o atacante, que disputou 26 dos 43 jogos da equipe na temporada 2011.
Marlos era um dos xodós de Carpegiani. Com boa visão de jogo e habilidade para o drible curto, ele já formou dupla de ataque com Dagoberto durante a temporada e tem a seu favor o fato de ter feito um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro, no estádio Presidente Vargas, o mesmo da partida desta quarta-feira, pelo torneio sul-americano.

Adilson Batista comanda o treino do São Paulo (Foto: Luiz Pires / Vipcomm) O camisa 11 deixa transparecer que ficou incomodado com o fato de ter perdido espaço, mas se diz com a cabeça no lugar para correr atrás de uma nova oportunidade.
-  Estou esperando uma chance. Vinha bem nos jogos, marcando gols e dando conta do recado, mas perdi espaço. Agora é reconquistar para entrar e não sair mais. O Rogério sempre conversa muito comigo, fala para eu não desanimar e seguir trabalhando porque uma hora eu vou entrar – ressaltou o meia, que atuou em 35 jogos do time na atual temporada.
A decisão sairá após o treino desta tarde, que será realizado em Fortaleza, em local ainda indefinido pela comissão técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário