A torcida poderá encontrar um São Paulo ainda mais forte nas quartas-de-final da Copa Libertadores. Depois da classificação nos pênaltis diante do Universitário-PER, na última terça-feira, o elenco tricolor está ainda mais confiante no quarto título da competição.
O atacante Dagoberto, que foi um dos jogadores que converteu sua penalidade, classificou uma possível desclassificação como catástrofe. Segundo o camisa 25, o Tricolor criou muitas chances na partida, ao contrário dos peruanos, que pouco assustaram Rogério.
"Tenho mais que certeza disso, que estamos fortalecidos. Por tudo que aconteceu seria uma catástrofe. Eles não fizeram nada, mas o futebol é isso. Tem de estar preparado para tudo", explicou o são-paulino. Uma imagem ficou marcada no fim da partida. Quando o goleiro Rogério Ceni concedia entrevista ainda no gramado, o lateral-esquerdo Junior Cesar cumprimentou o companheiro e disse: "É a arrancada". Nesta quarta-feira, o camisa 6 manteve sua posição.
"É o momento que você desabafa. Por tudo que aconteceu no jogo. É um momento que o time ganha confiança, coragem. Espero que seja uma arrancada nossa na competição", completou Junior.
Em oito jogos na Libertadores, o São Paulo conquistou quatro vitórias, três empates e apenas uma derrotas. Além disso, o desempenho da defesa é incrível. Nestas partidas, a equipe sofreu apenas dois gols - na derrota para o Once Caldas por 2 a 1, na Colômbia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário