A reação do São Paulo na segunda etapa passou pelos pés do volante Hernanes. Além de marcar o primeiro gol são-paulino, o camisa 10 foi um dos principais jogadores da equipe no clássico. Segundo ele, a vibração mostrada na etapa final prova que nada está decidido ainda.
"Os 45 minutos finais provaram que a gente tem uma força incrível. Uma força interior, de acreditar, lutar... E temos de acreditar nisso. Isso vai fazer com que a gente possa superar estas adversidades", explicou o jogador.
A derrota para o Santos por 3 a 2, neste domingo à tarde, no Morumbi, obrigou o Tricolor Paulista a vencer o rival no próximo domingo, na Vila Belmiro, por dois gols de diferença. Já o time da Baixada joga apenas por um empate.
O técnico Ricardo Gomes também elogiou o camisa 10. Além dele, o treinador são-paulino enalteceu Cicinho, Jorge Wagner e Dagoberto, que para ele, também foram fundamentais para o São Paulo reagir.
"O Cicinho entrou muito bem e isso aumentou o futebol do Hernanes e Dagoberto. Jorge Wagner também foi bem. Conseguimos organizar o time e diminuir esta vantagem do Santos. Atacamos bem no segundo tempo", concluiu Ricardo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário